Rondônia

05/10/2018 08:27 rondoniaovivo

ROUBO: Três pessoas são baleadas e suspeitos capotam veículos na fuga

Na noite desta quinta-feira (04) equipes da Polícia Militar foram acionadas para a Estrada da Penal (04), cerca de 30 quilômetros, na zona rural de Porto Velho, distrito de Cujubim Grande. Segundo informações, três vítimas foram baleadas durante roubo em um bar na comunidade. Dois suspeitos foram presos e identificados como Geison Michel G. S., 18, e Marcelo F. B., 20. 

Durante deslocamento na Estrada da Penal, guarnições da PM se depararam com os suspeitos em fuga em uma caminhonete Pajero, que acabou capotando nas proximidades da Avenida Guaporé. Um outro veículo modelo Strada que estava com os suspeitos já havia capotado próximo aos presídios. A caminhonete Pajero, segundo a polícia, estava sendo roubada das vítimas.

 

Consta em ocorrência, que os suspeitos ocupavam um veículo Fiat Strada com restrição de roubo, quando interceptaram uma caminhonete S10 na Estrada da Penal, região de Cujubim Grande. Eles teria parado a S10 já efetuando disparos, ocasião em que as vítimas foram baleadas.

 

Logo depois um dos suspeitos teria dito: "Eles são evangélicos, pegamos as pessoas erradas". Nisso, as vítimas tiveram um celular e R$ 20,00 roubados, que eram inclusive de duas crianças que presenciaram todo o crime. Ato contínuo, o trio foi até um bar na localidade.

 

No local foi roubada a caminhonete Pajero de um cliente, uma TV de 50 polegadas, perfumes e jóias do dono do bar, além de um relógio da esposa do proprietário da Pajero.

 

Dois suspeitos foram presos e um terceiro conhecido como "Neguinho", fugiu. Duas armas foram apreendidas. As vítimas baleadas foram socorridas para o hospital João Paulo II e UPA Leste. Elas foram identificadas como Matias S. S., 42, Antônio José R. C., 39, e Ulisses Tadeu A. 53.

ROUBO: Três pessoas são baleadas e suspeitos capotam veículos na fuga


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo