Rondônia

02/10/2018 10:05

POPULARES ENCONTRAM CORPO DE MENINA QUE CAIU NO RIO GUAPORÉ; BUSCAS PELO CORPO DO PAI CONTINUAM

O corpo da estudante Mariah Ester Souza da Silva, de 13 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1º), no Rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste. A adolescente e o pai dela, Joel Rodrigues Alves da Silva, de 39 anos, foram levados pela correnteza do rio, no domingo (30). O Corpo de Bombeiros está à procura de Joel.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam junto com familiares e amigos tomando banho em uma praia do Rio Guaporé. Em determinado momento, a menina foi arrastada pela correnteza. O pai tentou salvá-la, mas também foi levado pelas águas.

A menina foi encontrada por populares, que também fazem buscas pelo rio. A equipe de bombeiros chegou ao local na manhã desta segunda-feira e está à procura de Joel.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Cerejeiras (RO), Joel é servidor da prefeitura há mais de 10 anos. Atualmente, ele trabalhava como motorista do transporte escolar.

A secretaria informou que sete escolas de Cerejeiras estão sem aulas nesta segunda-feira, pois motoristas do transporte escolar e outros funcionários foram para o rio ajudar nas buscas.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo