Rondônia

02/10/2018 09:35 Diário da Amazônia

Bezerro de duas cabeças nasce na zona rural em Ji-Paraná

O fato inusitado aconteceu em um sítio localizado à 35 quilômetros de Ji-Paraná no Distrito de Nova Londrina. O bezerro nasceu com duas cabeças perfeitas, mas morreu durante o parto. O sitiante proprietário do animal preferiu não ser identificado, mas sua filha nos relatou que todos ficaram impressionados quando viram que o bezerro tinha duas cabeças, “o caso nos deixou meio assustados, mas não foi feito cirurgia.Tivemos que ajudar à nascer, pois além das duas cabeças, ainda estava atravessado. Mas, correu tudo bem, além do fato estranho, e felizmente a vaca sobreviveu!”, exclamou.

Estudos em genética mostram que o desenvolvimento de duas cabeças em animais é atribuído à anomalia denominada “diprosopia”, esta mutação genética ocorre durante a formação do embrião e resulta na duplicidade da região cefálica e das estruturas faciais sem que haja separação das duas cabeças. Quando isso ocorre, raramente o animal consegue sobreviver.

 


650eb50d 5f1a 499e b498 2c256e8548cdMotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo