Rondônia

01/10/2018 09:27 rondoniavip

Pai e filha desaparecem no Rio Guaporé durante acampamento em família

O servidor público da prefeitura de Cerejeiras, Joel Rodrigo Alves da Silva, de 39 anos e sua filha, identificada como Mariele de 12 anos desapareceram nas águas do Rio Guaporé durante um acampamento em família, na tarde deste domingo (30), em Pimenteiras do Oeste.

De acordo com informações prestadas ao Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em família em um acampamento, e estavam em uma localidade conhecida como Adão Pirarara as margens do Rio Guaporé.

Segundo relatado, os dois estavam dentro da água, quando o pai começou a ser puxado pela correnteza, ao tentar ajudar o pai, a filha também foi puxada pela força da água, os dois desapareceram. Testemunhas informaram que ao ver o desespero das vítimas, a mãe da menina e esposa de Joel tentou entrar na água para salva-los, mas foi impedida pelos familiares. Todos não sabiam nadar.

Populares iniciaram várias buscas na localidade na tentativa de encontrar as vítimas, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi até o local do incidente. Mas até no final da tarde do domingo, eles ainda não haviam sido localizados. As buscas devem ocorrer nessa segunda-feira (01).


650eb50d 5f1a 499e b498 2c256e8548cdMotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo