Rondônia

27/09/2018 14:14 Vilhena Noticias

MORRE HOMEM QUE TEVE 90% DO CORPO QUEIMADO APÓS BRIGA COM NAMORADO EM VILHENA

Morreu na manhã desta quinta-feira (27) o homem que teve o corpo queimado após uma briga com o namorado em Vilhena. Daniel Reis, 33 anos, cabeleireiro de profissão, foi internado na UTI do Hospital Regional na tarde de ontem depois que seu companheiro, Ozéias Cassimiro de Camargo, despejou gasolina em seu corpo e ateou fogo. Informações ainda preliminares apuradas pela polícia, indicam que o crime tenha sido cometido por ciúmes. Amigos e a familiares de Daniel cobram a prisão do autor do ataque.

O crime aconteceu dentro de uma casa da rua 10-207, no bairro Moysés de Freitas. A vítima foi socorrida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, depois que vizinhos viram o rapaz em chamas. O cabeleireiro teve queimaduras de 1° e 2° grau.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e o acusado do ataque ainda não se apresentou à polícia.

Ozéias Cassimiro de Camargo é suspeito do ataque.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo