Rondônia

26/09/2018 17:34 Folha do Sul

Após briga homoafetiva, homem joga gasolina e ateia fogo ao corpo do companheiro em Vilhena

Vítima de 33 anos chegou em estado grave ao Hospital Regional

Um homem de 33 anos deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, na tarde desta quarta-feira, 26, com queimaduras por todo o corpo, exceto na região genital. O quadro dele é considerado grave.
De acordo com informações levantadas, a vítima foi atacada pelo rapaz com quem mantém uma relação homoafetiva. Os dois teriam discutido e, por motivo passional, o agressor jogou gasolina no corpo do parceiro e ateou fogo. O fato aconteceu na rua 102-07 do bairro Moysés de Freitas.
Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o homem que sofreu as queimaduras tinha uma aliança no dedo e, no Hospital Regional, onde ele está neste momento, o objeto precisou ser serrado.
A polícia foi acionada e compareceu ao local do ataque, mas não encontrou o autor do crime, que teria fugido logo após incendiar propositalmente o companheiro.


650eb50d 5f1a 499e b498 2c256e8548cdMotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo