Rondônia

26/09/2018 16:52 Rondônia ao vivo

BR-364: Criança fica gravemente ferida após ser atropelada por carreta bi-trem

A criança atravessava a BR-364 em uma bicicleta

Um acidente de trânsito no município de Jaru, deixou uma criança de 10 anos gravemente ferida, no final da manhã desta quarta-feira (26), na esquina da rua Florianópolis com a BR-364.

Segundo informações de um popular que estava nas proximidades do local, houve um barulho no momento em que uma carreta bi-trem com placas de Cacoal, teria batido e atropelado a criança que atravessava a BR-364 em uma bicicleta.

A bicicleta da criança ficou amassada e o menino caído ao solo no meio da rodovia. Imediatamente populares que passavam pelo local correram para ver o que tinha acontecido, logo em seguida entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

A criança foi socorrida até o Hospital Municipal e reclamava de muitas dores. Após realizar alguns exames, incluindo Raio-X, foi contatado que a criança teve uma fratura na bacia e por isso será encaminhada para um hospital de Cacoal.


650eb50d 5f1a 499e b498 2c256e8548cdMotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo