Rondônia

25/09/2018 19:16

ESTUPRO: Criança é abusada pelo próprio avô em residência na capital

A mãe da criança precisou sair de casa e deixou a filha com o avô

Uma criança de seis anos de idade foi vítima de abuso sexual praticado pelo próprio avô na tarde desta terça-feira (25) em uma residência no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 21 anos, acionou uma guarnição da Polícia Militar e contou que precisou sair de casa e deixou a filha com o avô. Após retornar para a residência, a menina já estava na casa de uma tia dela e ao tomar banho teria dito para a mãe que o avô havia passado as mãos em suas partes íntimas. 

Os policiais militares fizeram diligências, mas não localizaram o suspeito. A ocorrência foi registrada no 4° DP e a Polícia Civil irá investigar.


650eb50d 5f1a 499e b498 2c256e8548cdMotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo