Rondônia

24/09/2018 19:04

Criança de 4 anos e avós morrem afogados após carro cair de ponte em estrada rural de RO

Acidente ocorreu na Linha C-70, no distrito de Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes (RO). Passageiro de 51 anos conseguiu sair pela janela, mas outras vítimas ficaram presas no veículo.

Um homem de 51 anos, a esposa dele, de 37, e o neto dela, de 4 anos morreram afogados na noite do último domingo (23) depois que o automóvel onde eles estavam caiu de uma ponte dentro de um Rio na Linha C-70, zona rural do distrito de Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma vítima de 51 anos conseguiu sair do carro pela janela da porta do passageiro, que quebrou durante a queda. A avó e o neto estavam no banco traseiro e o veículo era conduzido pelo avô da criança.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um carro havia caído dentro de um rio na Linha C-70 e foram ao local para verificar a informação. Por volta das 20h, os policiais viram o automóvel submerso e encontraram uma vítima nas margens do rio.

O homem disse que foi o único que conseguiu sair e as outras três pessoas ficaram dentro do carro. Ele revelou que estava no banco de passageiro da frente e que conseguiu sair pela janela, mas não teve tempo de salvar as outras vítimas.

A PM acionou a perícia técnica para fazer os trabalhos investigativos e o Corpo de Bombeiros de Ariquemes para retirar as vítimas, que estavam presas dentro do carro. Os corpos das vítimas foram liberadas a uma funerária de plantão.

O carro pertencia a uma outra pessoa, que esteve no local do acidente. O automóvel será retirado do rio por um guincho.


650eb50d 5f1a 499e b498 2c256e8548cdMotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo