Rondônia

07/08/2018 22:42 jaruonline

Tristeza - Jovem é encontrada desacordada em casa e morre logo após dar entrada em U.T.I

JARU - Faleceu na tarde desta segunda feira(06) a jovem Isabelly Neiva de 18 anos. Ela foi encontrada por seu irmão mais velho, caída e desacordada na residencia em que residia com sua mãe em Jaru.

A jovem foi socorrida ao Hospital Municipal, e posteriormente encaminhada com urgência a Unidade de Tratamento Intensivo da cidade de Ariquemes, onde passaria por uma tomografia para identificar as causas do desmaio, mas infelizmente após dar entrada na Unidade de saúde, Isabelly não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações do Hospital, a causa da morte de Isabelly foi um aneurisma cerebral. O corpo da Jovem deve chegar em Jaru por volta das 12:30h desta terça feira (07), e será velado na Igreja Presbiteriana Renovada. O cortejo está previsto para as 17:00h desta tarde.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo