Rondônia

09/07/2018 18:17

NEGLIGÊNCIA? Após ser atendido em unidade de saúde, paciente morre dentro de táxi

Fabrício Assis Soares de Albuquerque, 46, morreu no começo da tarde desta segunda-feira (09) na porta da policlínica Pedacinho de Chão, que fica localizada na Avenida Tiradentes, ao lado do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Embratel, em Porto Velho. O homem havia acabado de receber atendimento médico na unidade de saúde.

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, familiares levaram a vítima em um táxi até a policlínica com dores no peito, tontura e falta de ar. 

 

Fabrício foi atendido por uma médica de plantão que após consultá-lo teria o encaminhado para fazer nebolização. Após isso, a vítima foi liberada, mas durante o trajeto para casa no táxi voltou a passar mal. O taxista imediatamente retornou para a unidade de saúde. 

 

Todavia, ao ser retirado do automóvel Fabrício já não apresentava sinais vitais. Um laudo deverá ser elaborado nos próximos dias apontando a causa da morte do homem. Uma ocorrência de comunicação foi registrada no 2° DP.

 
NEGLIGÊNCIA? Após ser atendido em unidade de saúde, paciente morre dentro de táxi


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo