Rondônia

25/06/2018 07:13 rondoniatual.com - Jean Lemos

Droga que teria como destino Rondônia, é interceptada pela PRF na cidade de Pontes e Lacerda no MT

A PRF em trabalho de rotina aprrendeu 19,500 de maconha na noite deste sábado (23) próximo a cidade de Pontes e Lacerda no MT.
Segundo informações a droga estava em duas mochila na cabine de um caminhão que era conduzido por R.L.P de 33 anos, que disse a Polícia que não sabia da droga, que as mochilas pertecem a duas mulheres identificadas com as iniciais PSF, de 33 anos e R.F.S de 21 anos que segundo ele as mesmas haviam pegado carona com ele na cidade de Cuiabá-MT e que teriam como destino o estado de Rondônia.
A versão do caminhoneiro foi confirmada pelas duas mulheres, agora ficará a cargo do delegado se irá liberar o caminhoneiro.
A documentação de uma das suspeitas apresentado era falso, mais depois de uma checagem no sistema, foi constatado que alguns dados apenas era falso, como a data de nascimento.
Sendo assim, as duas mulheres vão responder por tráfico de drogas e falsidade ideológica.
Os envolvidos foram encaminhados para PRF daquela cidade e posteriormente a Polícia Civil.

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo