Rondônia

15/06/2018 10:56 conesulacontece

Após acidente menor corta o próprio pescoço com caco de garrafa na cidade de Colorado

O piloto de uma moto e duas adolescentes que seguiam na garupa caíram e sofreram ferimentos na noite de quinta-feira (14) na avenida Paulo de Assis Ribeiro, região central de Colorado do Oeste.

Segundo registro policial o trio estava retornando do Parque de Exposições por volta de 2h da madrugada após a primeira noite da Expocol. Após a queda o piloto da moto abandonou o local, deixando para trás as duas adolescentes de 17 anos. Minutos depois uma ambulância do hospital municipal da cidade chegou para prestar socorro, e uma das meninas vendo a amiga ferida pegou uma garrafa quebrada que estava jogada no chão e cortou o próprio pescoço. Segundo os socorristas o corte foi superficial e o gesto da menor pode ter sido ocasionado pela ingestão excessiva de álcool. As duas foram levadas para cuidados médicos.

Já na unidade hospitalar, a Polícia Militar tentou conversar com uma das menores para entender a dinâmica do acidente e identificar o piloto a moto, mas a adolescente se alterou e desacatou os policiais. Ela foi levada para a Unisp e o genitor foi chamado para que levasse a filha para casa. O caso foi registrado na Polícia Civil.

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo