Política

01/10/2018 10:25 rondoniaovivo

PF e TRE fazem operação em comitê de candidata a deputada federal - VÍDEO


Neste momento o Tribunal Regional Eleitoral (TER), com o apoio da Policia Federal, faz buscas e apreensões de materiais de campanha em comitê de Hosana Capixaba, esposa do deputado Nilton Capixaba. Eles buscam por materiais que associam o ex-candidato a sua esposa Hosana Capixaba que assumiu a campanha para Câmara Federal.

Nilton Capixaba, deputado federal (PTB-RO), foi condenado a seis anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de corrupção, em decisão da Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal).

Por unanimidade, os ministros entenderam que o deputado participou do desvio de verbas de emendas parlamentares para compra de ambulâncias para municípios de Rondônia em 2003.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo