Política

07/08/2018 15:27

Joaquim Teixeira confirma pré-candidatura a deputado estadual

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (MDB), confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual na região central de Rondônia. “Estou em um partido que continua tendo um projeto para o estado”, assegurou.

 

Em seu segundo mandato de vereador, Joaquim Teixeira garante que a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) é o caminho natural para o político que quer colocar seu nome à apreciação dos eleitores e debater os principais temas da política rondoniense.   

 

O emedebista entende que sua pré-candidatura preenche requisitos de comprometimento com as causas sociais, fortalecimento das atividades agrícola e pecuária, preservação do meio ambiente, valorização do profissionalismo público,  combate à violência e a execução de obras de infraestrutura.

 

“Estou certo que posso contribuir nas discussões das principais questões de nosso estado. Não vejo minha candidatura como um desafio político, estou seguindo a orientação de meu partido que sempre trabalhou para tornar Rondônia grande”, assegurou.

 

O vice-presidente da CMJP defendeu que o município de Ji-Paraná, com mais de 80 mil eleitores aptos a votar, deve ter mais representantes na Assembleia Legislativa. “Ji-Paraná precisa e deve ter mais deputados estaduais para poder dar conta das necessidades da população”, garantiu. 

 

Joaquim Teixeira afirmou que tem debatido suas propostas com representantes de vários segmentos da sociedade, principalmente com integrantes religiosos. Ele sustenta que as metas na política devem ficar claras para o eleitor escolher, bem como o histórico dos candidatos.    


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo