Política

28/06/2018 15:12

Vereador Cabo Jhony Paixão requer CPI para apurar suposto desvio de madeiras na gestão Jesualdo Pires

 

Uma atitude diferenciada proposta pelo vereador Cabo Jhony Paixão chamou atenção, visto que o principal papel do vereador é legislar (ou apurar fatos e possíveis danos ao erário público), porém a grande maioria não cumpri seu papel.

O fato se deu entorno de uma quantidade de madeira que a Secretária de Obras recebeu de doação do IBAMA do MT e segundo um REQUERIMENTO apresentado pelo vereador há indícios de que esta madeira recebida como doação pode ter sido paga pelo Poder Executivo Municipal de Ji-Paraná.

Agora a população de Ji-Paraná é a interessada principal em saber se seus impostos estão sendo usados para pagar possíveis doações recebidas.

Vale salientar que essa possível trama se deu na administração anterior ao atual prefeito Marcito Pinto, ou seja, período que este município era administrado por Jesualdo Pires.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo