Polícia

28/09/2018 07:53 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Motocicleta que constava como furtada é recuperada pela Polícia Militar, em Ji-Paraná

A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 01h:30min no Bairro Bosque, dois Ipês II, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Uma guarnição em patrulhamento pelo referido bairro, avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceberem a presença da Polícia, evadiu-se em alta velocidade; diante da situação, foi feito um acompanhamento tático, até que os mesmos adentraram a uma residência,  onde deixaram a motocicleta, e tentaram se esconder.

Mesmo o local sendo bastante escuro, a PM conseguiu abordar os dois indivíduos, que foram identificados como, Bruno Henrique de Jesus e Igor Ribeiro do Amaral.

Bruno disse a PM que havia pegado a motocicleta emprestada de um amigo e que ele mesmo recuperou o veículo depois de furtado, e não teria ido a delegacia informar a situação.

A motocicleta que os mesmos estavam, uma Honda CG 150 TITAN de cor vermelha, do município de Ji-Paraná, consta como furtada.

Os dois foram conduzidos a UNISP juntamente com a motocicleta, e apresentados a autoridade para providências cabíveis.

 Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI 

 

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo