Polícia

14/09/2018 08:10 correiocentral

Polícia Civil prende em Ouro Preto suspeito de matar um homem em Rondonópolis-MT

Equipe do serviço de Investigação (SEVIC) da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prendeu na noite desta quinta-feira (13) Maycon Danilo Gomes Douglas, 27 anos, que é foragido da justiça de Mato Grosso pelo homicídio à faca praticado contra Robert Diego Melgado, que tinha 29 anos, e foi assassinado na cidade de Rondonópolis.

O crime foi registrado em Rondonópolis no dia 25 de fevereiro deste ano no Jardim Nossa Senhora da Glória, à Rua dos Estudantes. Após diversas ameaças trocadas entre o suspeito e a vítima, Maycon pegou uma faca, perseguiu Robert por meio quarteirão e desferiu uma facada no pescoço dele.

Robert teria ido até a casa de Maycon cobrar-lhe uma dívida, e ambos tiveram uma acalorada discussão seguida da execução com uma facada no pescoço no meio da rua.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo