Polícia

23/08/2018 07:59 rondoniatual.com - Jean Lemos

De novo! Mulher é presa pela segunda vez em menos de um mês comercializando drogas, em Ji-Paraná

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 21h50min a PM foi informada através de ligações que na Rua Capitão Silvio com rua Dom Augusto, mais precisamente próximo a terminal rodoviário de Ji-Paraná, havia uma mulher comercializando drogas.

A PM de pronto, se deslocou até o referido endereço, onde abordou a mulher com as características informada; a mesma foi identificada como, Bárbara Janine Gomes de 26 anos, no bolso de Bárbara foi encontrado: maconha, crack e cocaína e ainda uma certa quantia em dinheiro.

Bárbara recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP, para providências cabíveis ao caso.

Vale ressaltar que esta mesma mulher foi presa no dia 02 deste mesmo mês. Bárbara foi presa na mesma localidade acompanhada de um outro sujeito, comercializando entorpecentes.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo