Polícia

09/07/2018 08:21

Corpo de rapaz aparentando 20 anos, com tiro no peito, foi encontrado na área de Vilhena neste domingo

 

Cadáver ficará em funerária de Vilhena à espera de reconhecimento
O corpo de um rapaz aparentando cerca de 20 anos foi encontrado na zona rural de Vilhena na tarde deste domingo, 08. O cadáver, que apresentava uma perfuração de bala na altura do peito, estava jogado à beira de uma estrada vicinal a mais de 30 km do distrito de São Lourenço, pequeno povoado ás margens da BR 364, pertencente a Vilhena.
O corpo do jovem, que ainda não foi identificado, foi encontrado por um morador, que passava de moto e chegou até São Lourenço, de onde acionou a PM. Um perito da Polícia Civil esteve no local para investigar as circunstâncias do que aparenta ser uma execução.
O corpo, com piercing e tatuagens, foi trazido para Vilhena, pela Funerária São Matheus, e ficará à disposição para que familiares ou amigos façam o reconhecimento. 

Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo