Polícia

10/06/2018 00:02

Rondoniense é presa com quase 15 Kilos de maconha no Mato Grosso



A portovelhense B.A.D.S foi presa no decorrer deste dia (09/06/18) em Pontes e Lacerda, MT pela Polícia Rodoviária Federal e foi encaminhado à DP para providências cabíveis.

O fato se deu quando foi abordado um ônibus da empresa Eucatur e durante a fiscalização no bagageiro externo foi encontrado uma mala contendo 25 tabletes de substância análoga (maconha), pesando aproximadamente 14.800 (quatorze kilos e oitocentas gramas), mais 16 pacotes de substância análoga à skunk pesando aproximadamente 4,600kg somando ao todo quase 20 Kilos.

Ela admitiu que já teve passagem quando menor, também por tráfico e disse que buscou a droga no Mato Grosso do Sul e tinha intenção de levar para Porto Velho para vender.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo