Polícia

28/04/2018 09:40 G1RO

Jovem é morto com oito facadas em Pimenta Bueno

Um jovem de 22 anos foi morto com oito facadas na madrugada de sexta-feira (27) no Bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno (RO) município a 520 quilômetros de Porto Velho. O corpo foi localizado por populares, caído em uma rua não pavimentada.

Segundo informações do serviço de investigação da Polícia Civil (Sevic), a Polícia Militar (PM) foi informada do homicídio por volta das 6h30. Na denúncia, populares informaram que havia um homem morto na estrada. Quando os policiais chegaram ao local, enfrentaram dificuldade para fazer a identificação da vítima, devido a ausência de documentos pessoais. A identificação só foi possível após a chegada de alguns familiares ao local do crime.

Segundo a Sevic, os peritos estiveram no local e verificaram que o homem foi atingido com pelo menos oito facadas. O objeto utilizado pelo suspeito para praticar o crime não foi localizado pela PM. Os peritos também conseguiram identificar que o crime provavelmente foi praticado por volta das 4h30.

Neste momento estão sendo realizados levantamentos acerca do crime e a polícia já identificou um suspeito. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo