Destaques

11/04/2019 14:22 rondoniatual.com - Jean Lemos

Ford Fiesta cruza preferencial, e colide contra motociclista na rua Teresina, em Ji-Paraná

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), na rua Teresina com T-5, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações; um motociclista seguia pela rua Teresina, sentido Br-364, quando no cruzamento da T-5 foi surpreendido por um veículo Ford Fiesta invadindo a preferencial da via; não sendo possível frear a tempo, o motociclista veio a colidir fortemente,  sendo arremessado por cima do veículo.

Com o impacto forte da batida, o motociclista Flávio Xavier, caiu ao solo, vindo a fraturar a perna, tendo fratura exposta no fêmur em dois lugares.

A vítima foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros até ao HM de Ji-Paraná, para atendimento emergencial.

A condutora do veículo apesar do susto, nada sofreu, e alegou que não conseguiu visualizar o motociclista, e permaneceu no local do acidente.

O carro teve a frente bastante danificada e a motocicleta Honda Fan 160, quase que totalmente destruída.

Multgif

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo