Destaques

13/09/2018 18:19 Assessoria - Edição - Jean Lemos

Pista de Skate é entregue em Ji-Paraná aos praticantes do esporte

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (13), no Centro Desportivo e de Lazer (Cedel/BNH), onde foi entregue a pista para a prática de esportes radicais, com aproximadamente 300 m² de área construída, sendo 12 metros de extensão. O valor do investimento é de R$ 115 mil, recursos oriundos de emenda parlamentar e R$ 35 mil de contrapartida dos cofres municipais.

A pista, localizada no espaço do Cedel, é a primeira do município e está equipada com 10 obstáculos para manobras, atendendo as necessidades dos praticantes do skate, bike e patins. 

A entrega da obra representa um sonho que se tornou realidade. “São muitos anos de luta. Esta pista é de todos.

Agora é necessário que os esportistas do skate, patins é bike ajudem a cuidar do espaço público. “É um bem que poderá durar muitos anos. É uma obra de muita qualidade, mas é importante que todos ajudem a zelar. A pista é de todos nós, que pagamos nossos impostos.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo