Destaques

09/09/2018 13:55 Rondoniatual.com - Jean Lemos

A CASA CAIU! Motocicletas roubadas em Ji-Paraná, são recuperadas pela Polícia Militar neste domingo no bairro Capelasso, e indivíduos são presos

Após denúncia via central de operações; a PM se deslocou até a rua Paulo Cezar Gozzi, bairro Jardim Capelasso, onde haviam duas motocicletas no quintal de uma residência, que seriam produtos de roubo acontecidos na cidade de Ji-Paraná.

Ao chegar no referido endereço, que seria de um indivíduo chamado Anderson Junior Vieira Tavares de 26 anos, (vulgo - POLAQUINHO), o mesmo não se encontrava mais na residência, e estaria em casa de parentes na mesma rua.

A PM foi até a casa de número 427 informada, onde foi então encontrado "POLAQUINHO" que foi abordado e indagado sobre as motocicletas que estavam em sua suposta casa; o mesmo alegou não morar na casa, e sim seu irmão.

Com autorização de "POLAQUINHO", foi feito então uma busca onde o mesmo estava, e dizia não ter nada de ilegal nela, porém foram encontrados na casa, maconha, pedras de crack, dinheiro falsos, balança de precisão, celulares, xbox, notebooks entre outros objetos oriundos provavelmente, de roubos e furtos.

A PM ainda foi até uma segunda casa que fica ao lado da 427, onde segundo "POLAQUINHO" estariam os responsáveis pelas motocicletas roubadas; e lá foram encontrados, Anderson da Silva Pereira de 19 anos,  Savio Nunes Pedro de 18 anos e um menor de idade.

Anderson da Silva Pereira (vulgo - gordinho) disse ter comprado as motocicletas roubadas de uma outra pessoa que não quis delatar; a Biz por 800,00 reais e a Cg Titan por apenas 300,00 reais.

Uma terceira motocicleta XRE de "POLAQUINHO" foi apreendia por ser suspeita de ser utilizada nos assaltos praticados.

Diante da situação, os os mesmos foram presos, por roubo e tráfico de drogas, e conduzidos a UNISP para providências cabíveis.

"E esse foi mais um brilhante trabalho da nossa gloriosa POLÍCIA MILITAR"

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo