Destaques

08/08/2018 11:32 rondoniatual.com

Ladrão faz escada artesanal e arromba loja de capinhas de celulares pelo teto, em Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira (07) por volta das 22:45hs a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde um ladrão adentrou a uma loja de capinhas para celulares, e de lá subtraiu certa quantia em dinheiro.
O meliante usou uma escada artesanal feita por ele com fios e treliças furtado de uma construção ao lado que nem rapunzel jogando suas tranças foi tão criativa, o mesmo chegou até o interior da loja usando essa "geringonça".
A Polícia de posse das características do indivíduo saiu em em diligências, localizando o suspeito, nas proximidades; na Av. Brasil com a T-2.
O camarada foi identificado como Ageu Santos Silva de 27 anos, em posse do mesmo foi encontrado o dinheiro subtraído na loja, uma bicicleta e um celular.
Ageu havia separado alguns quilos de fios da construção ao lado, para possivelmente vender e fazer dinheiro.
O mesmo foi preso e conduzido a UNISP para providências cabíveis.

Banner animado unicesumar

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo