Destaques

11/07/2018 11:28 rondoniatual.com - Jean Lemos

Polícia age rápido e consegue recuperar objetos roubados durante a madrugada e prende duas mulheres, em Ji-Paraná

A Polícia recebeu informações de onde estariam os objetos que foram roubados durante a madrugada desta quarta-feira (11) onde uma família foi rendida por assaltantes.
Em diligências pelo Bairro Capelasso foi avistado duas mulheres em uma motocicleta saindo de uma residência com um objeto envolvido em um lençol.
Quando as mesmas perceberam a presença da Polícia tentaram empreender fuga, porém, o lençol que envolvia o objeto entrou na roda da motocicleta, fazendo com que ambas caíssem ao solo.
A Polícia então abordou as duas mulheres sendo uma delas menor de idade e descobriu que tratava-se de uma televisão que fora roubada nesta madrugada.
Após isso elas levaram a polícia nas casas onde estavam o restante dos objetos. Até o fechamento dessa matéria ainda não havia prendido o principal suspeito que fez o roubo.

865eb9f6 0ca8 4ab6 a8ed c6395569791e

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo