Destaques

08/07/2018 12:42 rondoniatual.com - Jean Lemos

JI-PARANÁ: Homem foge após espancar e tentar matar esposa com golpes de tesoura

Uma mulher de 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio logo nas primeiras horas da manhã deste Domingo (08), após ser violentamente espancada pelo marido, um homem identificado como Carlito Loterio Barbosa, 32 anos, em sua residência localizada na Rua Raimundo Dutra De Souza, bairro Jardim Capelasso, 2° Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações dos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, a casa estava toda revirada e com vários eletrônicos e móveis quebrados, disse que seu marido não aceita que a mesma trabalhe para fora e por esse motivo vem sofrendo agressões e tem medo de deixar o suspeito, pois ele já tentou matar a mesma com um tiro no ano passado, chegou a ser preso e foi à júri popular, porém, foi inocentado.

Ontem quando ela chegou do trabalho, foi recebida com socos e chutes ficando lesionada e tiveram que dormir em quartos separados e pela manhã ele percebeu que ela já estava saindo toda arrumada começou a agredir a mulher, ela foi inforcada e vendo que não tinha chance de defesa se fingiu de morta e caiu no chão, momento que ele correu na cozinha para pegar uma faca, como não encontrando ele se apossou de uma tesoura e começou a tentar furar a mulher que conseguiu gritar por socorro e os vizinhos já sabendo como o suspeito é agressivo com a vítima, acionaram a PM.

Quando os PMs chegaram no endereço o suspeito já havia fugido em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A mulher pedi providências de ter uma medida protetiva pois tem medo dele voltar e a matar. Os policiais ainda fizeram diligências pela região, mas Carlito não foi encontrado e o caso foi registrado na Unisp distrital da cidade.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo