Brasil e Mundo

07/10/2018 15:26 Bomparana

Mulher é presa após sujar urna com sangue de absorvente, e saí gritando "Lula livre"

Uma mulher identificada como Drielly e que seria professora da Fundação Cultural de Ibiporã foi detida na manhã deste domingo (07 de outubro) após danificar uma urna eletrônica num colégio no centro da cidade do norte paranaense. Segundo informações confirmadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), ela teria jogado a urna no chão após sujar o equipamento com sangue de um absorvente.

A mulher, que trabalharia como professora, teria gritado "Lula Livre" ao sair do colégio, segundo relataram testemunhas, e foi detida em flagrante pela Polícia Militar (PM), que precisou acionar reforços para deter a mulher, que estava descontrolada. Ela, que tem 25 anos, foi encontrada em casa graças a ter deixado os documentos na seção em que votaria e agora irá responder por crime eleitoral. 


650eb50d 5f1a 499e b498 2c256e8548cdMotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo